FORUM NFS SHIFT BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Shift 2 Total Conversion

+16
jsalles
XBK
Iury
MattScne
wize105
george_alan
renatocerutti
Hans Sluiter
chevyopala
Bushido
renato82
xxxPT
Vyvern 32
lucasnh
F4stt0ny
Nfsvicio
20 participantes

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Galera o Pacotão de UCP Car Pack 1.0 esta quase pronto, mas preciso de opnião da galera e valera de grande ajuda, gostaria de saber se a galera quer:

Shift 2 Total Conversion  - Página 3 Vote_lcap10%Shift 2 Total Conversion  - Página 3 Vote_rcap1 0% 
[ 0 ]
Shift 2 Total Conversion  - Página 3 Vote_lcap133%Shift 2 Total Conversion  - Página 3 Vote_rcap1 33% 
[ 1 ]
Shift 2 Total Conversion  - Página 3 Vote_lcap167%Shift 2 Total Conversion  - Página 3 Vote_rcap1 67% 
[ 2 ]
Shift 2 Total Conversion  - Página 3 Vote_lcap10%Shift 2 Total Conversion  - Página 3 Vote_rcap1 0% 
[ 0 ]
 
Total de votos : 3
 
 
Votação encerrada

Shift 2 Total Conversion  - Página 3 Empty Re: Shift 2 Total Conversion

Mensagem por Nfsvicio Sáb Jul 27, 2013 12:31 am

renato82 escreveu:Amigão valeu pela ajuda agora so mais uma pergunta tem como vc adicionar vinil do audi r18 e-tron quattro 2013 e se puder tentar adicionar o prototipo toyota ts030 assim estaria completo pra jogar em spa, laguna seca, se não conseguir tudo bem valeu pela tentativa e parabéns pra quem conseguiu fazer os mods.

Renato o vinil eu posso ate procurar, mas se caso nao tiver, postarei em breve um tutorial de como fazer vinis para os carros mod, para isso e preciso de

photoshop cs2, ou cs3 ou cs4, cs5 ou cs6
plugin dds para o photoshop (para modificar o desenho do vinil)
Bloco de notas (para inserir na lista de vinis no jogo de cada carro)
Templates (que seria o mapeamento do vinil carro, ou mod original que tenhamos no jogo, para aparecer o vinil de maneira uniforme e correta no carro ou do contrario fica esquisito e mal colocado)

deixa so eu terminar o patch dos carros, que ja parto para esse seu problema, peço desculpas devido a isso porque e coisa pacas pra editar. Ja o toyota ts030 tambem nao posso realiza-lo, ate tentei o nissan R92CP do GT4 mas sem sucesso

ps: ainda vou colocar tambem novos liverys com o UCP Mod Cars 1.0, mas por falta nao terei nada novo na serie prototica.

Nfsvicio
Nfsvicio

Mensagens : 85
Data de inscrição : 15/07/2012
Idade : 31
Localização : Mesquita-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Shift 2 Total Conversion  - Página 3 Empty Re: Shift 2 Total Conversion

Mensagem por Vyvern 32 Sáb Jul 27, 2013 10:14 am

Nfsvicio escreveu:
Bushido escreveu:Olá amigo, sou novo aqui, me falaram que vc consegue adaptar os mods do nogrip racing para poder colocar no shift2. Vi que la eles já colocaram alguns carros novos que ainda não estão aqui (como o Mercury Cougar e o Corvette 1970) Tem como vc colocar pelo menos o Mercuryu para nós depois ae? Valeu, parabéns pelo seu trabalho, não fosse vc não teriamos nem a metade desses carros aqui. Só peço que não deixe este trabalho parar, nem que pra isso a gente tenha que dar uma forcinha ae, porque o jogo é excelente, e agora ficou mais ainda com a sua colaboração.

que nada estou continuando sim, fique tranquilo.Esse UCP Cars 1.0 vira com esses carros já, incluindo os:

Aston Martin Vanquish 2.0
Chevrolet Corvette ZR1 1970
Ford Focus RS 2013
Mercury Cougar
Morgan Wheel 3
Ferrari F12 Berlinetta
Plymouth GTX
Lotus Eleven
2013 Nissan GT-R Black Edition 2.0
Mercedes C63 Black Edition 3.0
BAC Mono 2.0 do MW 2012
Nissan 240ZG Devil Z
Porsche 911 HWB Hooligan
Spyker C8 Aileron

Eu irei finaliza-lo o set list dos carros nesse final de semana para depois upar e divulgar.

Nossa cara tu é fera mesmo! Façam - se minhas as palavras do Bushido, o jogo é ótimo e ficou melhro ainda com a sua colaboração. E se precisar colocamos a mão pra dar uma força. E com esses carros novos... nossa eu ja tava satisfeito com os carros que o NFSvicio tinha postado, com esses então...
Mas pra gente colocar esses atráves do seu novo pacote, vamos ter que desinstalar todos os carros e colocar eles denovo através desse pacote?


Última edição por Vyvern 32 em Sáb Jul 27, 2013 4:30 pm, editado 1 vez(es)
Vyvern 32
Vyvern 32

Mensagens : 55
Data de inscrição : 02/05/2013
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Shift 2 Total Conversion  - Página 3 Empty Re: Shift 2 Total Conversion

Mensagem por Bushido Sáb Jul 27, 2013 4:35 pm

Nfsvicio escreveu:
Bushido escreveu:Olá amigo, sou novo aqui, me falaram que vc consegue adaptar os mods do nogrip racing para poder colocar no shift2. Vi que la eles já colocaram alguns carros novos que ainda não estão aqui (como o Mercury Cougar e o Corvette 1970) Tem como vc colocar pelo menos o Mercuryu para nós depois ae? Valeu, parabéns pelo seu trabalho, não fosse vc não teriamos nem a metade desses carros aqui. Só peço que não deixe este trabalho parar, nem que pra isso a gente tenha que dar uma forcinha ae, porque o jogo é excelente, e agora ficou mais ainda com a sua colaboração.

que nada estou continuando sim, fique tranquilo.Esse UCP Cars 1.0 vira com esses carros já, incluindo os:

Aston Martin Vanquish 2.0
Chevrolet Corvette ZR1 1970
Ford Focus RS 2013
Mercury Cougar
Morgan Wheel 3
Ferrari F12 Berlinetta
Plymouth GTX
Lotus Eleven
2013 Nissan GT-R Black Edition 2.0
Mercedes C63 Black Edition 3.0
BAC Mono 2.0 do MW 2012
Nissan 240ZG Devil Z
Porsche 911 HWB Hooligan
Spyker C8 Aileron

Eu irei finaliza-lo o set list dos carros nesse final de semana para depois upar e divulgar.

Obrigado pela atenção vou ficar aguardando ansiosamente aqui. Mas como o Vyvern falou esse pacote é o mesmo que a gente instalou ou é só com os novos carros?
Bushido
Bushido

Mensagens : 22
Data de inscrição : 26/07/2013
Idade : 36
Localização : Cuiabá - MT

Ir para o topo Ir para baixo

Shift 2 Total Conversion  - Página 3 Empty Re: Shift 2 Total Conversion

Mensagem por Nfsvicio Dom Jul 28, 2013 9:17 pm

Bushido escreveu:
Nfsvicio escreveu:
Bushido escreveu:Olá amigo, sou novo aqui, me falaram que vc consegue adaptar os mods do nogrip racing para poder colocar no shift2. Vi que la eles já colocaram alguns carros novos que ainda não estão aqui (como o Mercury Cougar e o Corvette 1970) Tem como vc colocar pelo menos o Mercuryu para nós depois ae? Valeu, parabéns pelo seu trabalho, não fosse vc não teriamos nem a metade desses carros aqui. Só peço que não deixe este trabalho parar, nem que pra isso a gente tenha que dar uma forcinha ae, porque o jogo é excelente, e agora ficou mais ainda com a sua colaboração.

que nada estou continuando sim, fique tranquilo.Esse UCP Cars 1.0 vira com esses carros já, incluindo os:

Aston Martin Vanquish 2.0
Chevrolet Corvette ZR1 1970
Ford Focus RS 2013
Mercury Cougar
Morgan Wheel 3
Ferrari F12 Berlinetta
Plymouth GTX
Lotus Eleven
2013 Nissan GT-R Black Edition 2.0
Mercedes C63 Black Edition 3.0
BAC Mono 2.0 do MW 2012
Nissan 240ZG Devil Z
Porsche 911 HWB Hooligan
Spyker C8 Aileron

Eu irei finaliza-lo o set list dos carros nesse final de semana para depois upar e divulgar.

Obrigado pela atenção vou ficar aguardando ansiosamente aqui. Mas como o Vyvern falou esse pacote é o mesmo que a gente instalou ou é só com os novos carros?

Nao esse pacote sera o todo, desde a instalação do primeiro mod, que foi as ferraris ate os carros que citei abaixo, ou seja sera todos os carros listados,e +

os liverys + Correçao dos Races Classes para 2.2( No caso correção da quantia do carros, alem das classes, de loading dos carros, uns estao sem classe so "modern" escrito outros em classes erradas.Pro jogo ficar mais organizado)

Estou pensando em por a camera cockpit mais afastada mas nem todos os mod's aceitam e acaba dando crash

Nfsvicio
Nfsvicio

Mensagens : 85
Data de inscrição : 15/07/2012
Idade : 31
Localização : Mesquita-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Shift 2 Total Conversion  - Página 3 Empty https://skydrive.live.com/redir?resid=33A77FE9652F2B5B!176

Mensagem por chevyopala Qua Ago 14, 2013 7:26 am

Bom dia pessoal, sou o Chevyopala do NoGripRacing e estou deixando minha contribuição colocando o link do meu SkyDrive onde tem todos os meus mod´s que tem no site NoGripRacing.com sem o DVD-Check.
Já tem o Pontiac GTO '65 para o SHIFT 2.
Abraços e bom divertimento.

chevyopala

Mensagens : 1
Data de inscrição : 14/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Shift 2 Total Conversion  - Página 3 Empty Re: Shift 2 Total Conversion

Mensagem por Vyvern 32 Qua Ago 14, 2013 11:35 am

chevyopala escreveu:Bom dia pessoal, sou o Chevyopala do NoGripRacing e estou deixando minha contribuição colocando o link do meu SkyDrive onde tem todos os meus mod´s que tem no site NoGripRacing.com sem o DVD-Check.
Já tem o Pontiac GTO '65 para o SHIFT 2.
Abraços e bom divertimento.
Boa tarde Chevyopala. Gostaria de parabenizá-lo pelo trabalho feito com os carros para o Shift 2. Vc e o Nfsvicio elevaram o jogo a um nível superior. Aproveitando a ocasião amigo, porque você não participa do nosso campeonato?
https://nfsshiftbrasil.forumeiros.com/t20-shift-2-campeonato-novo
Vai ser bem legal cara. Sua presença seria muito bem vinda. Se puder chame a galera que curte o jogo pra participar com a gente também!
Abraços
Vyvern 32
Vyvern 32
Vyvern 32

Mensagens : 55
Data de inscrição : 02/05/2013
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Shift 2 Total Conversion  - Página 3 Empty Re: Shift 2 Total Conversion

Mensagem por Nfsvicio Qua Ago 14, 2013 9:08 pm

chevyopala escreveu:Bom dia pessoal, sou o Chevyopala do NoGripRacing e estou deixando minha contribuição colocando o link do meu SkyDrive onde tem todos os meus mod´s que tem no site NoGripRacing.com sem o DVD-Check.
Já tem o Pontiac GTO '65 para o SHIFT 2.
Abraços e bom divertimento.
alias chevy, se for de sua parte, gostaria de ajudar ou de pelo menos ter um tutorial de como por carros para o shift 2. Eu sei que da um bom trabalho, e tive relendo varios post's la do nogrip para poder entender certos arquivos, e percebi que uns sao binarios, como sou programador, nao sou tao leigo na modelagem 3d ou conversão via zmodeler, mas se for de grande ajuda estaria disposto, afinal gostaria tambem de fazer carros brasileiros, principalmente quem sabe uma maverick, acho que e de sonho de consumo de alguns e se quiser participar do campeonato offline, seje bem vindo, ah peço desculpas, se caso alguns modders la dos 2 sites estiverem reclamando sobre os mod's upados aqui, lembrando que sempre nos arquivos eu dou totalmente creditos para os modders, porque ja refiz uma 5x de tentar fazer mod e literalmente e complicado, qualquer coisa gostaria de um contato contigo para conversar com calma sobre isso, e mais uma vez peço obrigado pelo seus modders maginificos e bem polidos,

PS: quando acabar este campeonato farei um exclusivamente dos seus mod's cars, achei muito deles bem competitivos. Um grande abraço
Nfsvicio
Nfsvicio

Mensagens : 85
Data de inscrição : 15/07/2012
Idade : 31
Localização : Mesquita-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Shift 2 Total Conversion  - Página 3 Empty Re: Shift 2 Total Conversion

Mensagem por Nfsvicio Qua Ago 14, 2013 9:22 pm

sobre o pacote, galera eu so peço que, desinstale os mod cars que tinham, exceto o UCP da ferrari deixando do jeito dessa foto aqui como sequencia:

Shift 2 Total Conversion  - Página 3 Mjad

qualquer coisa me contatem via MP ou envie seu skype para contato

forte abraço galera

ps: add la o link para o pontiac do chevy opala, quem quiser update do carlist podem baixar a versão 3.0a
Nfsvicio
Nfsvicio

Mensagens : 85
Data de inscrição : 15/07/2012
Idade : 31
Localização : Mesquita-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Shift 2 Total Conversion  - Página 3 Empty Re: Shift 2 Total Conversion

Mensagem por Vyvern 32 Qui Ago 15, 2013 11:20 am

O Plymouth GTX tá pedindo autorização do google docs para baixar, porque?
Vyvern 32
Vyvern 32

Mensagens : 55
Data de inscrição : 02/05/2013
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Shift 2 Total Conversion  - Página 3 Empty Re: Shift 2 Total Conversion

Mensagem por Bushido Qui Ago 15, 2013 6:38 pm

Aqui também deu a mesma coisa, tem que pedir permissão para baixar o carro...
Outra dúvida Nfsvicio, como ficou com relação ao Focus 2013 amigão?
Bushido
Bushido

Mensagens : 22
Data de inscrição : 26/07/2013
Idade : 36
Localização : Cuiabá - MT

Ir para o topo Ir para baixo

Shift 2 Total Conversion  - Página 3 Empty Re: Shift 2 Total Conversion

Mensagem por Hans Sluiter Qua Ago 21, 2013 3:21 pm

Shift 2 Total Conversion  - Página 3 8chm

Será que alguém vai fazer um Porsche 930 Turbo

Hans Sluiter

Mensagens : 1
Data de inscrição : 21/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Shift 2 Total Conversion  - Página 3 Empty Re: Shift 2 Total Conversion

Mensagem por Bushido Qua Ago 21, 2013 9:07 pm

Hans Sluiter escreveu:Shift 2 Total Conversion  - Página 3 8chm

Será que alguém vai fazer um Porsche 930 Turbo
Eu tava vendo na net e esse 930 é uma outra versão do Porsche 911 que já tem varias versões no jogo, não acho que o povo vai colocar ele não!
Bushido
Bushido

Mensagens : 22
Data de inscrição : 26/07/2013
Idade : 36
Localização : Cuiabá - MT

Ir para o topo Ir para baixo

Shift 2 Total Conversion  - Página 3 Empty Re: Shift 2 Total Conversion

Mensagem por Nfsvicio Qua Ago 21, 2013 10:19 pm

Bushido escreveu:Aqui também deu a mesma coisa, tem que pedir permissão para baixar o carro...
Outra dúvida Nfsvicio, como ficou com relação ao Focus 2013 amigão?  
Ja corrigi cara, tambem fiz isso para ferrari F12, sobre o focus ele ainda ta com bug's ainda nao upei devido a isso to tentando resolver o problema.

sobre esse porsche 930 parece muita com a RSR'74 so que com detalhes diferentes na carroceria
Nfsvicio
Nfsvicio

Mensagens : 85
Data de inscrição : 15/07/2012
Idade : 31
Localização : Mesquita-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Shift 2 Total Conversion  - Página 3 Empty Re: Shift 2 Total Conversion

Mensagem por Vyvern 32 Qui Ago 22, 2013 1:14 pm

Isso ai como sempre o NFSVicio sempre atentendo as nossas solicitações.
Mas deixa eu falar o carlist update 3.1 só tem para os pack sem os carros bug, ficou faltando o 3.1 para o jogo que tem os carros bug amigão!
Abrass!
Vyvern 32
Vyvern 32

Mensagens : 55
Data de inscrição : 02/05/2013
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Shift 2 Total Conversion  - Página 3 Empty Re: Shift 2 Total Conversion

Mensagem por renatocerutti Qui Ago 29, 2013 6:35 pm

O jogo sem duvida ganho muito mais vida com o mod parabéns, sou novo no fórum e gostaria de fazer uma observação  

lamborghini countach LP5000qv esta com os dados errados e um dos meus carros prediletos

A Lamborghini Countach LP5000qv se trata de um carro V12 que chega a aproximadamente e 315 km/h ela no jogo esta com a velocidade máxima medíocre de apenas 249 KM/h e esta sendo referida com um carro 6 cilindros a lamborghini diablo SV também esta com os dados errados ela também e um carro v12 que chega a 325km/h a velocidade dela esta correta porem esta sendo tratada como um carro de motor V8 em que o motor fica na frente e apenas um detalhe se tiver como arrumar ou se tiver alguma forma de eu alterar esses valores o correto seria RWD MID V12 para as duas o valor da diablo gtr esta correto !!!


O jogo esta sensacional com os mods e o tutorial esta muito muito bacana.

renatocerutti

Mensagens : 1
Data de inscrição : 29/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Shift 2 Total Conversion  - Página 3 Empty Re: Shift 2 Total Conversion

Mensagem por george_alan Dom Set 01, 2013 11:33 am

Oi pessoal do blog parabéns e muito obrigado pelo trabalho de vocês o jogo ficou show de bola com esse pacote, se não fosse vocês o jogo seria chato! obrigado!

Cara tenho uma duvida, depois de instalar os MODS no JSGME passar eles para direita, eu posso deletar as pastas dentro da pasta MODS? quero diminuir o espaço, tem algum problema fazer isso?


george_alan

Mensagens : 5
Data de inscrição : 31/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Shift 2 Total Conversion  - Página 3 Empty Re: Shift 2 Total Conversion

Mensagem por Bushido Dom Set 01, 2013 12:56 pm

george_alan escreveu:Oi pessoal do blog parabéns e muito obrigado pelo trabalho de vocês o jogo ficou show de bola com esse pacote, se não fosse vocês o jogo seria chato! obrigado!

Cara tenho uma duvida, depois de instalar os MODS no JSGME passar eles para direita, eu posso deletar as pastas dentro da pasta MODS? quero diminuir o espaço, tem algum problema fazer isso?

Cara se vc deletar eles dentro da pasta MODS, simplesmente não vai carregar os carros, porque vc terá apagado a pasta onde estão os arquivos. Tem que deixar lá.
Melhor deixar, ou instalar somente os carros que vc quer...
Bushido
Bushido

Mensagens : 22
Data de inscrição : 26/07/2013
Idade : 36
Localização : Cuiabá - MT

Ir para o topo Ir para baixo

Shift 2 Total Conversion  - Página 3 Empty Re: Shift 2 Total Conversion

Mensagem por george_alan Dom Set 01, 2013 5:05 pm

Olá bom acho que não expliquei direito minha duvida no entanto já resolvi é assim:

Quando a gente extrai um pacote para instalar a gente joga ele na pasta MODS e depois abre o JSGME e passa ele para direita, só que os arquivos extraídos na pasta MODS são inúteis depois de o JSGME ter passado para as pastas do jogo, é só ver nos diretórios da pasta do mod e ver o diretório do jogo são iguais o JSGME passa todos os arquivos para as pastas que o jogo usa, portanto o conteúdo na pasta MODS é inútil depois de instalado, eu testei aqui e os carros continuam no jogo sem problemas e os mods continuam aparecendo no lado direito do JSGME era isso, é um espaço desnecessário no HD pois são arquivos repetidos, valew pessoal! vocês são feras! continuem com o blog!

george_alan

Mensagens : 5
Data de inscrição : 31/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Shift 2 Total Conversion  - Página 3 Empty Re: Shift 2 Total Conversion

Mensagem por Vyvern 32 Dom Set 01, 2013 5:25 pm

george_alan escreveu:Olá bom acho que não expliquei direito minha duvida no entanto já resolvi é assim:

Quando a gente extrai um pacote para instalar a gente joga ele na pasta MODS e depois abre o JSGME e passa ele para direita, só que os arquivos extraídos na pasta MODS são inúteis depois de o JSGME ter passado para as pastas do jogo, é só ver nos diretórios da pasta do mod e ver o diretório do jogo são iguais o JSGME passa todos os arquivos para as pastas que o jogo usa, portanto o conteúdo na pasta MODS é inútil depois de instalado, eu testei aqui e os carros continuam no jogo sem problemas e os mods continuam aparecendo no lado direito do JSGME era isso, é um espaço desnecessário no HD pois são arquivos repetidos, valew pessoal! vocês são feras! continuem com o blog!
Bom eu nao me arrisco a tirar, só se o Nfsvicio der uma posição a respeito eu mexo, fico com medo de dar zica e meu hd tem espaço, então vou esperar!
Vyvern 32
Vyvern 32

Mensagens : 55
Data de inscrição : 02/05/2013
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Shift 2 Total Conversion  - Página 3 Empty Re: Shift 2 Total Conversion

Mensagem por Nfsvicio Dom Set 01, 2013 7:39 pm

Vyvern 32 escreveu:
george_alan escreveu:Olá bom acho que não expliquei direito minha duvida no entanto já resolvi é assim:

Quando a gente extrai um pacote para instalar a gente joga ele na pasta MODS e depois abre o JSGME e passa ele para direita, só que os arquivos extraídos na pasta MODS são inúteis depois de o JSGME ter passado para as pastas do jogo, é só ver nos diretórios da pasta do mod e ver o diretório do jogo são iguais o JSGME passa todos os arquivos para as pastas que o jogo usa, portanto o conteúdo na pasta MODS é inútil depois de instalado, eu testei aqui e os carros continuam no jogo sem problemas e os mods continuam aparecendo no lado direito do JSGME era isso, é um espaço desnecessário no HD pois são arquivos repetidos, valew pessoal! vocês são feras! continuem com o blog!
Bom eu nao me arrisco a tirar, só se o Nfsvicio der uma posição a respeito eu mexo, fico com medo de dar zica e meu hd tem espaço, então vou esperar!
cara isso não e recomendavel por 2 razões

1° essa maneira previne do seu jogo a ter menos problemas, idependente de voce so instalar os mod's daqui ou de outro site

2° voce pode ate arriscar isso, se claro for feito o backup do mesmo, mas lembrando que nem eu e a galera que criou o ucp mod, daremos suporte para esse tipo de instalação se por ventura houver erros ou crashes futuros no seu jogo

no mais pode fazer mas e por sua conta e risco

PS: so pra voce ter uma ideia sao mais de 101 mod's no jogo ta totalizando quase 50gb no meu, mas ja preparei uma partição so pra esse caso
Nfsvicio
Nfsvicio

Mensagens : 85
Data de inscrição : 15/07/2012
Idade : 31
Localização : Mesquita-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Shift 2 Total Conversion  - Página 3 Empty Re: Shift 2 Total Conversion

Mensagem por george_alan Ter Set 03, 2013 10:14 am

Olá sou novo no fórum e não sei se aqui é o melhor lugar para postar essa duvida mas vamos lá.
Bom o carro Viper Gts Acr esta com um problema, ele não aceita Skins, adesivos, tentei personalizar ele na garagem com adesivos e listras mas ele só muda a cor e não aparece os adesivos, o problema é só com ele os outros da Viper da para personalizar o que pode ser? É como se a pintura tampasse as Skins? ajuda ai eu quero deixar esse Viper preto com listras brancas.

george_alan

Mensagens : 5
Data de inscrição : 31/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Shift 2 Total Conversion  - Página 3 Empty Re: Shift 2 Total Conversion

Mensagem por Nfsvicio Ter Set 03, 2013 2:44 pm

george_alan escreveu:Olá sou novo no fórum e não sei se aqui é o melhor lugar para postar essa duvida mas vamos lá.
Bom o carro Viper Gts Acr esta com um problema, ele não aceita Skins, adesivos, tentei personalizar ele na garagem com adesivos e listras mas ele só muda a cor e não aparece os adesivos, o problema é só com ele os outros da Viper da para personalizar o que pode ser? É como se a pintura tampasse as Skins? ajuda ai eu quero deixar esse Viper preto com listras brancas.  
Bom a unica viper, que da pra fazer isso e a 2013 SRT Viper GTS, pegando o pacote das skins voce pode colocar as cores com as listras, porem nem nesta viper e nem na ACR-X nao e possivel trocar, porque ainda nao foi feito um mapeamento dos liverys para os mod's, logo os liverys nao pegam, so em alguns mod's. Os melhores mod's para isso sao os do Chevy opala, esses estao com todos liverys ok's principalmente na frente da janela e nos lados tambem
Nfsvicio
Nfsvicio

Mensagens : 85
Data de inscrição : 15/07/2012
Idade : 31
Localização : Mesquita-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Shift 2 Total Conversion  - Página 3 Empty Re: Shift 2 Total Conversion

Mensagem por wize105 Ter Set 03, 2013 5:03 pm

Link do crack activation.x86.dll esta corrompido da erro aparece.
Not Found

Error 404

E também teria como você me ensinar a como crackear o nfs shift 2 com a dlc speedhunters e legends cars ?

Pq depois que eu instalo a dlc no meu jogo nao mostrar as pistas de drag e nem os carros lendários.

wize105

Mensagens : 1
Data de inscrição : 03/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Shift 2 Total Conversion  - Página 3 Empty Re: Shift 2 Total Conversion

Mensagem por george_alan Qui Set 05, 2013 6:45 pm

Olá pessoal do fórum, o carro Chevrolet Corvette Z06 Cross, aparece sem os pneus na concessionaria aparece o carro com as calotas peladas Smile sem os pneus, é erro da minha instalação ou é assim mesmo?

george_alan

Mensagens : 5
Data de inscrição : 31/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Shift 2 Total Conversion  - Página 3 Empty Re: Shift 2 Total Conversion

Mensagem por Nfsvicio Sex Set 06, 2013 9:01 pm

george_alan escreveu:Olá pessoal do fórum, o carro Chevrolet Corvette Z06 Cross, aparece sem os pneus na concessionaria aparece o carro com as calotas peladas :)sem os pneus, é erro da minha instalação ou é assim mesmo?
Nao cara aqui, esta tudo ok, mesmo o pack de police atual estar pegando, tenta desinstalar toda a versao antiga e coloque a atual e faça o teste de novo
Nfsvicio
Nfsvicio

Mensagens : 85
Data de inscrição : 15/07/2012
Idade : 31
Localização : Mesquita-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Shift 2 Total Conversion  - Página 3 Empty Re: Shift 2 Total Conversion

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos