FORUM NFS SHIFT BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Duvidas e Erros dos mod's do shift 2

2 participantes

Ir para baixo

Duvidas e Erros dos mod's do shift 2 Empty Duvidas e Erros dos mod's do shift 2

Mensagem por Nfsvicio Seg Abr 22, 2013 9:50 pm

Galera to abrindo este topico para informações precisas dos mod's assim, como as versões corrigidas, ou para resolver duvidas. entao quais quer duvidas ou erros que voces tiverem com os mod's por favor upem uma foto ou video e coloque aqui no forum para tirarmos uma solução certa para isso.

Bom to começando com a M3 GTS do lambomartin infelizmente teve pessoas me pedindo o mod mas infelizmente nao o disponibilizei devido aos bug's. literalmente o rapaz fez o mod em cima da M3 E92 mas em compensação ele tem bug's na tela de visao normal. se desativar o damage do jogo fica o carro ok, mas tambem ficara sem damage de todos os carros. entao por motivos eu filmei para a galera que ainda nao viu este mod sendo jogado

Nfsvicio
Nfsvicio

Mensagens : 85
Data de inscrição : 15/07/2012
Idade : 31
Localização : Mesquita-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas e Erros dos mod's do shift 2 Empty Re: Duvidas e Erros dos mod's do shift 2

Mensagem por george_alan Dom Set 01, 2013 11:18 am

Olá eu tenho uma duvida é o seguinte, eu instalei o shift 2 total conversion deu tudo certo esta ok só que sera que eu posso remover as pastas dentro da pasta MODS que eu já passei para direita, exemplificando, eu coloquei as pastas do shift 2 total conversion na pasta MODS para instalar os mods passei elas da esquerda para direita e depois disso posso deletar elas da pasta MODS? tem algum problema.

george_alan

Mensagens : 5
Data de inscrição : 31/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos