FORUM NFS SHIFT BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Shift 2 Total Conversion

+16
jsalles
XBK
Iury
MattScne
wize105
george_alan
renatocerutti
Hans Sluiter
chevyopala
Bushido
renato82
xxxPT
Vyvern 32
lucasnh
F4stt0ny
Nfsvicio
20 participantes

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Galera o Pacotão de UCP Car Pack 1.0 esta quase pronto, mas preciso de opnião da galera e valera de grande ajuda, gostaria de saber se a galera quer:

Shift 2 Total Conversion  - Página 2 Vote_lcap10%Shift 2 Total Conversion  - Página 2 Vote_rcap1 0% 
[ 0 ]
Shift 2 Total Conversion  - Página 2 Vote_lcap133%Shift 2 Total Conversion  - Página 2 Vote_rcap1 33% 
[ 1 ]
Shift 2 Total Conversion  - Página 2 Vote_lcap167%Shift 2 Total Conversion  - Página 2 Vote_rcap1 67% 
[ 2 ]
Shift 2 Total Conversion  - Página 2 Vote_lcap10%Shift 2 Total Conversion  - Página 2 Vote_rcap1 0% 
[ 0 ]
 
Total de votos : 3
 
 
Votação encerrada

Shift 2 Total Conversion  - Página 2 Empty Re: Shift 2 Total Conversion

Mensagem por Vyvern 32 Dom maio 26, 2013 6:55 pm

Bom andei fazendo uns testes aqui... consegui rodar os carros do chevyopala só com o 1º mod de brakes do forza 4, vi que os outros é apenas pra poder mudar as rodas... no caso do Buick e do Dart consigo mexer nas rodas... no amc não, e como o jogo tava com muito lag depois que coloquei o mod de tires e wheels... preferi tirar... até porque gostaria de saber se no seu caso vc teve algum problema parecido ou se rodou de boa... inclusiive com a Caravan... dae depois eu instalo no meu jogo...
Vyvern 32
Vyvern 32

Mensagens : 55
Data de inscrição : 02/05/2013
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Shift 2 Total Conversion  - Página 2 Empty Re: Shift 2 Total Conversion

Mensagem por Nfsvicio Seg maio 27, 2013 10:26 pm

Vyvern 32 escreveu:Bom andei fazendo uns testes aqui... consegui rodar os carros do chevyopala só com o 1º mod de brakes do forza 4, vi que os outros é apenas pra poder mudar as rodas... no caso do Buick e do Dart consigo mexer nas rodas... no amc não, e como o jogo tava com muito lag depois que coloquei o mod de tires e wheels... preferi tirar... até porque gostaria de saber se no seu caso vc teve algum problema parecido ou se rodou de boa... inclusiive com a Caravan... dae depois eu instalo no meu jogo...

bom cara considero que sim, tive perda de fps, pelo mod de rodas, alem do propio Buick e AMC Javelin, agora no caravan ta ate ok joguei 1 aqui sem tunar ele e apareceu ate com o full grid quase so com carro br na willow springs short couse, olha to trazendo correção agora da Audi A4 DTM (Project C.A.R.S) do vidro preto, masserati de rua(so que o figura so teve a coragem de renomear o carro), e to tentando trazer o Gol G4 e o Passat, pra Standalone mod.
Nfsvicio
Nfsvicio

Mensagens : 85
Data de inscrição : 15/07/2012
Idade : 31
Localização : Mesquita-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Shift 2 Total Conversion  - Página 2 Empty Re: Shift 2 Total Conversion

Mensagem por Vyvern 32 Ter maio 28, 2013 2:08 pm

Que estranho, a Caravan no seu rodou de boa, bom, o jeito é eu tentar aqui, esses dias até o Hummer que tava com problema funcionou... vou tentar sem tunar vou ver no que dá, até porque tem mais carros legais ae e eu nem enjoei deles, rsrs
Ah sim esse Maserati no caso posso correr contra outros carros que não são gt1 também, legal, agora essa de renomear o carro ae é dose hehe, se for assim eu vou querer renomear uns carros que fiz o vinil deles e inventar um nome lá, até que seria bem Legal (tipo BMW M6 Wyvern Edition, ashuashuashua)
Vou ficar no aguardo aqui. No caso desse mod de rodas do chevyopala vou deixar por enquanto, pq tá bom o jogo com relação a fps (melhor do que quando tava sem o UCP mod) entaum...
Vou baixar já, mais uma vez muitissimo obrigado por se dispor a responder minhas duvidas... vou ver o que que fiz nessa bendita Caravan que num quer rodar mais, kkkk
Vyvern 32
Vyvern 32

Mensagens : 55
Data de inscrição : 02/05/2013
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Shift 2 Total Conversion  - Página 2 Empty Re: Shift 2 Total Conversion

Mensagem por Vyvern 32 Ter maio 28, 2013 7:03 pm

Opa, olha eu aqui denovo... realmente, comprei ela e nao mexi em nada, nem rodas, dae consegui jogar. Parece que com essa atualização ela está funcionando... obrigado!
Vyvern 32
Vyvern 32

Mensagens : 55
Data de inscrição : 02/05/2013
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Shift 2 Total Conversion  - Página 2 Empty Re: Shift 2 Total Conversion

Mensagem por Nfsvicio Seg Jun 03, 2013 6:12 pm

Bom cara agora acho que vou verifcar cada carro que da pra tunar no jogo, primeiro percebi que certos carros da AI quando seleciona certos mods, a carroceria some, e outras na hora do tuning fica dando problema, bom vou tentar arrumar o fix para eu upar o ucp full car mods + porem so re o passat e o gol g4 ta meio brabo eu ate consegui descompacta-lo e colocar os arquivos corretos mas ainda nem vejo o carro la. seria tao bom se tiver alguma galera que gosta do jogo a tentar ou ajudar a ter uma ideia de fazer alguma conversao do mesmo, emfim vou ver tambem no que posso fazer, creio que nesse sabado os mods estarao completos junto com os skins e carros, so faltando depois o fix do mod ucp nao oficial que sofreu um update e nao aparece mais os carros pretos apos chegar na linha de chegada na corrida.

Nfsvicio
Nfsvicio

Mensagens : 85
Data de inscrição : 15/07/2012
Idade : 31
Localização : Mesquita-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Shift 2 Total Conversion  - Página 2 Empty Re: Shift 2 Total Conversion

Mensagem por Vyvern 32 Seg Jun 03, 2013 10:53 pm

Pois é, o Delorean mesmo some... eu tentei pesquisar com um amigo meu que usa programas 3d mas até pra ele é difícil... eu queria descobrir um jeito depor adesivos nos carros novos, alguns deles ficariam bem legais...
Seria bom mesmo se a galera desse uma força, todos que gostassem de Shift 2... eu vou divulgar o blog lá no face... vamos ver se consigo mais gente pra dar uma força. aqui e que eu não sei mexer com o Zmodeler senão eu fazia alguns mods...
Amigo posso dar uma sugestão? Tipo aquela BMW ALMS poderia ser colocada junto com o Dodge Viper ALMS... e a Bugatti 110, a Lamborghini Diablo GTR e a Ferrari f40 na categoria gtc, acho que ficaria bem legal... é só uma dica. Se vc puder me dar umas dicas ae de como posso ajudar mais... eu ficaria agradecido!
Vyvern 32
Vyvern 32

Mensagens : 55
Data de inscrição : 02/05/2013
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Shift 2 Total Conversion  - Página 2 Empty Re: Shift 2 Total Conversion

Mensagem por Vyvern 32 Dom Jun 16, 2013 9:27 pm

A prova de Standmile não abre mais no modo carreira... vc sabe o que pode ser?
Vyvern 32
Vyvern 32

Mensagens : 55
Data de inscrição : 02/05/2013
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Shift 2 Total Conversion  - Página 2 Empty Re: Shift 2 Total Conversion

Mensagem por Nfsvicio Dom Jun 23, 2013 10:33 pm

Vyvern 32 escreveu:A prova de Standmile não abre mais no modo carreira... vc sabe o que pode ser?

alguma coisa deve ter corrompida ou o DLC foi mal instalado, o que ce fez pra acontecer isso?
Nfsvicio
Nfsvicio

Mensagens : 85
Data de inscrição : 15/07/2012
Idade : 31
Localização : Mesquita-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Shift 2 Total Conversion  - Página 2 Empty Re: Shift 2 Total Conversion

Mensagem por Vyvern 32 Dom Jun 23, 2013 11:07 pm

Não sei cara.... instalei tudo do jeito que vc falou... tanto é que os carros rodaram... eu só vi isso agora pq naum jogo muito standmile, fui jogar esses dias e deu no que deu! Eu achei que tinha algo a ver com o mod... mas pra instalar tudo denovo prefiro deixar do jeito que tá, o jogo tem muita coisa boa com esses  mods e não vai ser uma coisa que vai estragar. Mas agora me vem outra duvida, vc deve ter visto lá minha penultima pergunta, pq o delorean nao sai da primeira marcha? Ae vc joga de boa?
Vyvern 32
Vyvern 32

Mensagens : 55
Data de inscrição : 02/05/2013
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Shift 2 Total Conversion  - Página 2 Empty Re: Shift 2 Total Conversion

Mensagem por xxxPT Sex Jul 05, 2013 11:31 am

Não consigo fazer nenhuma corrida com os carros dos mods...o jogo deixa de funcionar quando entro

xxxPT

Mensagens : 6
Data de inscrição : 05/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Shift 2 Total Conversion  - Página 2 Empty Re: Shift 2 Total Conversion

Mensagem por xxxPT Sáb Jul 06, 2013 9:08 pm

Alguns mods deitam o meu jogo abaixo...Alguém me pode ajudar?

xxxPT

Mensagens : 6
Data de inscrição : 05/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Shift 2 Total Conversion  - Página 2 Empty Re: Shift 2 Total Conversion

Mensagem por Vyvern 32 Sáb Jul 06, 2013 9:15 pm

Cara comigo o acontecei parecido, mas no meu caso eu tinha instalado o patch 1.1 ucp antes do mod ucp...
Como vc instalou?
Vyvern 32
Vyvern 32

Mensagens : 55
Data de inscrição : 02/05/2013
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Shift 2 Total Conversion  - Página 2 Empty Re: Shift 2 Total Conversion

Mensagem por xxxPT Sáb Jul 06, 2013 9:18 pm

Como dis aqui no forum segui todos os passos.

xxxPT

Mensagens : 6
Data de inscrição : 05/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Shift 2 Total Conversion  - Página 2 Empty Re: Shift 2 Total Conversion

Mensagem por Vyvern 32 Sáb Jul 06, 2013 9:20 pm

pelo que entendi quando vc clica pra entrar no jogo ele fecha?
Já tentou jogar aqueles aquivos ativation.86 na pasta pakfiles e na pasta do jogo também (shift2unleashed)?
Vyvern 32
Vyvern 32

Mensagens : 55
Data de inscrição : 02/05/2013
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Shift 2 Total Conversion  - Página 2 Empty Re: Shift 2 Total Conversion

Mensagem por xxxPT Sáb Jul 06, 2013 9:27 pm

não o meu erro não é esse.Quando seleciono um carro que foi introduzido por mod e vou fazer uma corrida alguns não funcionam deitam o jogo abaixo

xxxPT

Mensagens : 6
Data de inscrição : 05/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Shift 2 Total Conversion  - Página 2 Empty Re: Shift 2 Total Conversion

Mensagem por Vyvern 32 Sáb Jul 06, 2013 9:33 pm

É dificil dizer o que é meu amigo, quem poderia ajudar melhor era o Vagner o adm do blog, mas ele tá aparecendo pouco ultimamente aqui. Estou com algumas duvidas e ele ainda não me respondeu...
Nesse caso ae de alguns carros com problema pode ser várias coisas... vc baixou a ultima atualização ae, a 2.9e?
Vyvern 32
Vyvern 32

Mensagens : 55
Data de inscrição : 02/05/2013
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Shift 2 Total Conversion  - Página 2 Empty Re: Shift 2 Total Conversion

Mensagem por xxxPT Sáb Jul 06, 2013 9:45 pm

Essa atualização é o CarList Update's Mod?Se for sim instalei

xxxPT

Mensagens : 6
Data de inscrição : 05/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Shift 2 Total Conversion  - Página 2 Empty Re: Shift 2 Total Conversion

Mensagem por Vyvern 32 Sáb Jul 06, 2013 9:50 pm

É... se vc instalou tudo conforme o Vagner escreveu aqui no blog, e mesmo assim os carros mod não estão funcionando, ai é mais complicado... ai fica mais dificil, ainda mais pq no momento nãop estou an frente do meu pc estou usando outro...
Se te ajuda o blog nfshift brasil tem um xat la onde o nfsvicio fica mais on line... é do mesmo pessoal que posta aqui... ele responde varias duvidas. Tenta entrar la agora e ve se ele tá on line... é nfs-shift-brasil.blogspot.com/
Vyvern 32
Vyvern 32

Mensagens : 55
Data de inscrição : 02/05/2013
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Shift 2 Total Conversion  - Página 2 Empty Re: Shift 2 Total Conversion

Mensagem por xxxPT Sáb Jul 06, 2013 9:56 pm

Obrigadão.Abraço

xxxPT

Mensagens : 6
Data de inscrição : 05/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Shift 2 Total Conversion  - Página 2 Empty Re: Shift 2 Total Conversion

Mensagem por Vyvern 32 Sáb Jul 06, 2013 10:00 pm

Disponha amigo. Agora aqui vamos esperar o adm nos dar uma força... esse jogo ficou muito bom e o trabalho do pessoal aqui é fera, falta só dar uma maozinha pra gente!
Vyvern 32
Vyvern 32

Mensagens : 55
Data de inscrição : 02/05/2013
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Shift 2 Total Conversion  - Página 2 Empty Re: Shift 2 Total Conversion

Mensagem por renato82 Seg Jul 15, 2013 11:26 am

Amigo bom dia sou novo no forum e ja instalei todos os carros disponiveis e todos funcionam perfeitamente, queria parabenizar vcs pelo forum muito explicativo... a queria pedir so uma coisa, vcs não conseguriam fazer pistas tambem? Seria ótimo ter uma interlagos e le mans. Desde ja obrigado pela ajuda e os mods.
renato82
renato82

Mensagens : 21
Data de inscrição : 15/07/2013
Idade : 41
Localização : Caçapava - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Shift 2 Total Conversion  - Página 2 Empty Re: Shift 2 Total Conversion

Mensagem por Nfsvicio Ter Jul 16, 2013 6:30 pm

renato82 escreveu:Amigo bom dia sou novo no forum e ja instalei todos os carros disponiveis e todos funcionam perfeitamente, queria parabenizar vcs pelo forum muito explicativo... a queria pedir so uma coisa, vcs não conseguriam fazer pistas tambem? Seria ótimo ter uma interlagos e le mans. Desde ja obrigado pela ajuda e os mods.

bem que a gente gostaria, entretanto e meio complicado o jogo, ate pra fazer o mod de certa forma, e um pouco complexo, mas aos poucos estamos tentando fazer isso
Nfsvicio
Nfsvicio

Mensagens : 85
Data de inscrição : 15/07/2012
Idade : 31
Localização : Mesquita-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Shift 2 Total Conversion  - Página 2 Empty Re: Shift 2 Total Conversion

Mensagem por renato82 Sáb Jul 20, 2013 10:36 am

Amigão valeu pela ajuda agora so mais uma pergunta tem como vc adicionar vinil do audi r18 e-tron quattro 2013 e se puder tentar adicionar o prototipo toyota ts030 assim estaria completo pra jogar em spa, laguna seca, se não conseguir tudo bem valeu pela tentativa e parabéns pra quem conseguiu fazer os mods.
renato82
renato82

Mensagens : 21
Data de inscrição : 15/07/2013
Idade : 41
Localização : Caçapava - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Shift 2 Total Conversion  - Página 2 Empty Re: Shift 2 Total Conversion

Mensagem por Bushido Sex Jul 26, 2013 6:38 pm

Olá amigo, sou novo aqui, me falaram que vc consegue adaptar os mods do nogrip racing para poder colocar no shift2. Vi que la eles já colocaram alguns carros novos que ainda não estão aqui (como o Mercury Cougar e o Corvette 1970) Tem como vc colocar pelo menos o Mercuryu para nós depois ae? Valeu, parabéns pelo seu trabalho, não fosse vc não teriamos nem a metade desses carros aqui. Só peço que não deixe este trabalho parar, nem que pra isso a gente tenha que dar uma forcinha ae, porque o jogo é excelente, e agora ficou mais ainda com a sua colaboração.
Bushido
Bushido

Mensagens : 22
Data de inscrição : 26/07/2013
Idade : 36
Localização : Cuiabá - MT

Ir para o topo Ir para baixo

Shift 2 Total Conversion  - Página 2 Empty Re: Shift 2 Total Conversion

Mensagem por Nfsvicio Sáb Jul 27, 2013 12:20 am

Bushido escreveu:Olá amigo, sou novo aqui, me falaram que vc consegue adaptar os mods do nogrip racing para poder colocar no shift2. Vi que la eles já colocaram alguns carros novos que ainda não estão aqui (como o Mercury Cougar e o Corvette 1970) Tem como vc colocar pelo menos o Mercuryu para nós depois ae? Valeu, parabéns pelo seu trabalho, não fosse vc não teriamos nem a metade desses carros aqui. Só peço que não deixe este trabalho parar, nem que pra isso a gente tenha que dar uma forcinha ae, porque o jogo é excelente, e agora ficou mais ainda com a sua colaboração.

que nada estou continuando sim, fique tranquilo.Esse UCP Cars 1.0 vira com esses carros já, incluindo os:

Aston Martin Vanquish 2.0
Chevrolet Corvette ZR1 1970
Ford Focus RS 2013
Mercury Cougar
Morgan Wheel 3
Ferrari F12 Berlinetta
Plymouth GTX
Lotus Eleven
2013 Nissan GT-R Black Edition 2.0
Mercedes C63 Black Edition 3.0
BAC Mono 2.0 do MW 2012
Nissan 240ZG Devil Z
Porsche 911 HWB Hooligan
Spyker C8 Aileron

Eu irei finaliza-lo o set list dos carros nesse final de semana para depois upar e divulgar.
Nfsvicio
Nfsvicio

Mensagens : 85
Data de inscrição : 15/07/2012
Idade : 31
Localização : Mesquita-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Shift 2 Total Conversion  - Página 2 Empty Re: Shift 2 Total Conversion

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos