FORUM NFS SHIFT BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Shift 2 Total Conversion

+16
jsalles
XBK
Iury
MattScne
wize105
george_alan
renatocerutti
Hans Sluiter
chevyopala
Bushido
renato82
xxxPT
Vyvern 32
lucasnh
F4stt0ny
Nfsvicio
20 participantes

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Galera o Pacotão de UCP Car Pack 1.0 esta quase pronto, mas preciso de opnião da galera e valera de grande ajuda, gostaria de saber se a galera quer:

Shift 2 Total Conversion  - Página 4 Vote_lcap10%Shift 2 Total Conversion  - Página 4 Vote_rcap1 0% 
[ 0 ]
Shift 2 Total Conversion  - Página 4 Vote_lcap133%Shift 2 Total Conversion  - Página 4 Vote_rcap1 33% 
[ 1 ]
Shift 2 Total Conversion  - Página 4 Vote_lcap167%Shift 2 Total Conversion  - Página 4 Vote_rcap1 67% 
[ 2 ]
Shift 2 Total Conversion  - Página 4 Vote_lcap10%Shift 2 Total Conversion  - Página 4 Vote_rcap1 0% 
[ 0 ]
 
Total de votos : 3
 
 
Votação encerrada

Shift 2 Total Conversion  - Página 4 Empty Re: Shift 2 Total Conversion

Mensagem por Nfsvicio Sex Set 06, 2013 9:13 pm

wize105 escreveu:Link do crack activation.x86.dll esta corrompido da erro aparece.
Not Found

Error 404

E também teria como você me ensinar a como crackear o nfs shift 2 com a dlc speedhunters e legends cars ?

Pq depois que eu instalo a dlc no meu jogo nao mostrar as pistas de drag e nem os carros lendários.
bom sobre o crack ele esta com a pagina ok, e meio raro de acontecer esse problema, porque ta no disco virtual. Reveja sua net no seu navegador e tente novamente.

Sobre as pistas de DLC  para quem tem o jogo pirata, tera de pegar o executavel 1.0.2.0 e o crack activationx86.dll e por na pasta onde o jogo foi instalado, e executar o jogo, caso ainda nao veje refaça um save do zero, e verifique se esta la as pistas
Nfsvicio
Nfsvicio

Mensagens : 85
Data de inscrição : 15/07/2012
Idade : 30
Localização : Mesquita-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Shift 2 Total Conversion  - Página 4 Empty Re: Shift 2 Total Conversion

Mensagem por Nfsvicio Sex Set 06, 2013 9:22 pm

galera por via das duvidas use o forum de duvidas dos mod's la tera mais assunto, e duvidas mais sanadas e resolvidas, caso nao tenha abra um topico na seção "Duvidas e Erros dos mod's do shift 2"
Nfsvicio
Nfsvicio

Mensagens : 85
Data de inscrição : 15/07/2012
Idade : 30
Localização : Mesquita-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Shift 2 Total Conversion  - Página 4 Empty Erro

Mensagem por MattScne Qua Set 11, 2013 5:37 pm

Nfsvicio quando eu instalo os mods no jogo ai eu vou ver na carlot alguns carros como a ferrari california ficam com visual como se estivesse batido , sendo que eu nunca usei ela
nem corridas e nem comprei na carlot

MattScne

Mensagens : 12
Data de inscrição : 11/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Shift 2 Total Conversion  - Página 4 Empty Re: Shift 2 Total Conversion

Mensagem por MattScne Qua Set 11, 2013 5:41 pm

Nfsvicio meus mods estão com um problema na carlot quando eu vou ver um carro tipo a ferrari california ela fica com um uns amaçados do lado ,sendo que eu nunca usei ela em corrida ou comprei ela , preciso de ajuda

MattScne

Mensagens : 12
Data de inscrição : 11/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Shift 2 Total Conversion  - Página 4 Empty Re: Shift 2 Total Conversion

Mensagem por Nfsvicio Sex Set 13, 2013 9:48 pm

MattScne escreveu:Nfsvicio quando eu instalo os mods no jogo ai eu vou ver na carlot alguns carros como a ferrari california ficam com visual como se estivesse batido , sendo que eu nunca usei ela
nem corridas e nem comprei na carlot
voce chegou a pegar o pack de ferrari ,daqui do forum ou do site principal?

Nfsvicio
Nfsvicio

Mensagens : 85
Data de inscrição : 15/07/2012
Idade : 30
Localização : Mesquita-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Shift 2 Total Conversion  - Página 4 Empty Re: Shift 2 Total Conversion

Mensagem por MattScne Dom Set 15, 2013 3:26 pm

Mas eu pegeui o ferrari Pack do Media Fire como vc recomendou

MattScne

Mensagens : 12
Data de inscrição : 11/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Shift 2 Total Conversion  - Página 4 Empty Re: Shift 2 Total Conversion

Mensagem por Nfsvicio Dom Set 15, 2013 6:51 pm

MattScne escreveu:Mas eu pegeui o ferrari Pack do Media Fire como vc recomendou
faz o seguinte me envie o link de imagem, do seu jsgme todinho ate o ultimo mod instalado, e do seu diretorio do jogo tambem, e as propiedades do executavel shift2u.exe
Nfsvicio
Nfsvicio

Mensagens : 85
Data de inscrição : 15/07/2012
Idade : 30
Localização : Mesquita-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Shift 2 Total Conversion  - Página 4 Empty Re: Shift 2 Total Conversion

Mensagem por MattScne Seg Set 16, 2013 1:53 pm

Nfsvicio num cosegui manda as imagens 
mas o diretorio é esse D:\Meus documentos\Jogos\Need For Speed.Shift 2 Unleashed

MattScne

Mensagens : 12
Data de inscrição : 11/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Shift 2 Total Conversion  - Página 4 Empty Re: Shift 2 Total Conversion

Mensagem por Nfsvicio Seg Set 16, 2013 6:59 pm

MattScne escreveu:Nfsvicio num cosegui manda as imagens 
mas o diretorio é esse D:\Meus documentos\Jogos\Need For Speed.Shift 2 Unleashed
cara printa com o botao" Prtsc" do seu teclado, e upe em algum lugar ( google docks, picasa, imageshack ou flick ) e passe aqui pro forum. ou do contrario fica mais dificil dessa forma
Nfsvicio
Nfsvicio

Mensagens : 85
Data de inscrição : 15/07/2012
Idade : 30
Localização : Mesquita-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Shift 2 Total Conversion  - Página 4 Empty Re: Shift 2 Total Conversion

Mensagem por MattScne Ter Set 17, 2013 12:29 pm

esta ai  folderview?id=0B0KU_gvAuQ6cUi10bEVNSlJYelU&usp=sharing so

MattScne

Mensagens : 12
Data de inscrição : 11/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Shift 2 Total Conversion  - Página 4 Empty Re: Shift 2 Total Conversion

Mensagem por MattScne Ter Set 17, 2013 12:29 pm

no google drive esta

MattScne

Mensagens : 12
Data de inscrição : 11/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Shift 2 Total Conversion  - Página 4 Empty Re: Shift 2 Total Conversion

Mensagem por MattScne Ter Set 17, 2013 12:32 pm

so coloque o primeiro endreço drive.google.com/

MattScne

Mensagens : 12
Data de inscrição : 11/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Shift 2 Total Conversion  - Página 4 Empty Re: Shift 2 Total Conversion

Mensagem por MattScne Ter Set 17, 2013 12:32 pm

eo o www

MattScne

Mensagens : 12
Data de inscrição : 11/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Shift 2 Total Conversion  - Página 4 Empty Re: Shift 2 Total Conversion

Mensagem por Nfsvicio Qui Set 19, 2013 10:25 pm

MattScne escreveu:esta ai  folderview?id=0B0KU_gvAuQ6cUi10bEVNSlJYelU&usp=sharing so
cara seus mod's estão sobrecritos um por cima do outro, os carros do UCP pack cars e do UCP Chevy opala são pacotes com a maioria dos carros separados, a grande diferença e que e mais atualizado, se voce quiser pode seguir o modelo do meu

Shift 2 Total Conversion  - Página 4 Ho1j

as tarjas pretas sao projetos meus em teste, no caso e so seguir em ordem do que ta ativado, perceba que nao necessitei dos carros separados, e nem da atualização que tem no site principal ( que ja ta antiga)
Nfsvicio
Nfsvicio

Mensagens : 85
Data de inscrição : 15/07/2012
Idade : 30
Localização : Mesquita-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Shift 2 Total Conversion  - Página 4 Empty Re: Shift 2 Total Conversion

Mensagem por MattScne Sex Set 20, 2013 12:28 pm

Mas Nfsvicio mesmo so com o UCP_Ferrari_add-on acontece isso

MattScne

Mensagens : 12
Data de inscrição : 11/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Shift 2 Total Conversion  - Página 4 Empty Re: Shift 2 Total Conversion

Mensagem por Nfsvicio Sex Set 20, 2013 5:12 pm

MattScne escreveu:Mas Nfsvicio mesmo so com o UCP_Ferrari_add-on acontece isso
tenta baixar esse e tenta substituir

https://docs.google.com/file/d/0B2ZFdaV3MuaWbVMwNlVudlNKbWM/edit?usp=sharing
Nfsvicio
Nfsvicio

Mensagens : 85
Data de inscrição : 15/07/2012
Idade : 30
Localização : Mesquita-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Shift 2 Total Conversion  - Página 4 Empty Re: Shift 2 Total Conversion

Mensagem por MattScne Ter Set 24, 2013 8:47 pm

mas nfsvicio deu o mesmo problema de visual ainda continua parecendo q os carros estão amassados e quando eu corro com um deles eles continuam assim com se estivessem amassados mesmo sem bater neles

MattScne

Mensagens : 12
Data de inscrição : 11/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Shift 2 Total Conversion  - Página 4 Empty Re: Shift 2 Total Conversion

Mensagem por Nfsvicio Qui Set 26, 2013 6:53 pm

MattScne escreveu:mas nfsvicio deu o mesmo problema de visual ainda continua parecendo q os carros estão amassados e quando eu corro com um deles eles continuam assim com se estivessem amassados mesmo sem bater neles
faça o seguinte tenta tirar todos os mod's e por em sequencia com a ultima foto que postei, ja teve um user com mesmo problema seu e ele corrigiu colocando o do meu modelo, qualquer coisa tamo ai Very Happy 
Nfsvicio
Nfsvicio

Mensagens : 85
Data de inscrição : 15/07/2012
Idade : 30
Localização : Mesquita-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Shift 2 Total Conversion  - Página 4 Empty Re: Shift 2 Total Conversion

Mensagem por MattScne Dom Set 29, 2013 9:35 am

Nfsvicio vou tentar isto, mas mudando de assunto como q eu participo das competiçoes q vc organiza no site ?ex: A LPM1 e LPM2

MattScne

Mensagens : 12
Data de inscrição : 11/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Shift 2 Total Conversion  - Página 4 Empty Re: Shift 2 Total Conversion

Mensagem por Nfsvicio Dom Set 29, 2013 7:48 pm

MattScne escreveu:Nfsvicio vou tentar isto, mas mudando de assunto como q eu participo das competiçoes q vc organiza no site ?ex: A LPM1 e LPM2
ah essas competicões eu organizo com base, no shift 1 ou shift 2, futuramente irei fazer o do shift 1 e talvez que seja online via programa tunngle, que faz partida via lan para o shift e outros jogos que suportem o lan, e sempre quando tem eu gero um outro topico aqui mesmo, com um video base de qual carros iraão ser utilizados.

semana que vem estarei colocando mod's para o shift 1 total conversion e um update pro shift 2 ucp pack cars
Nfsvicio
Nfsvicio

Mensagens : 85
Data de inscrição : 15/07/2012
Idade : 30
Localização : Mesquita-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Shift 2 Total Conversion  - Página 4 Empty Re: Shift 2 Total Conversion

Mensagem por MattScne Qua Out 09, 2013 2:14 pm

Nfsvicio meu jogo continua com o problema e eu ja fiz tudo recomendado por vc

MattScne

Mensagens : 12
Data de inscrição : 11/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Shift 2 Total Conversion  - Página 4 Empty Re: Shift 2 Total Conversion

Mensagem por Nfsvicio Dom Nov 17, 2013 1:46 pm

MattScne escreveu:Nfsvicio meu jogo continua com o problema e eu ja fiz tudo recomendado por vc
cara faz aquilo que ta na minha foto, o que esta instalado, o seu jogo nao vai dar problema.

antes de voce ter colocado os mod's voce colocou direito o patch do DLC?
Nfsvicio
Nfsvicio

Mensagens : 85
Data de inscrição : 15/07/2012
Idade : 30
Localização : Mesquita-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Shift 2 Total Conversion  - Página 4 Empty Erro em alguns downloads de mods

Mensagem por Iury Ter Dez 10, 2013 4:39 pm

E ai galera do NFS Brasil, tudo joia?
O trabalho de vocês é um trabalho muito bom, e agradeço bastante pelos mods que vocês colocaram aqui no fórum. Eu estava louco querendo colocar carros no meu Shift 2....
Bem, chega de enrolação e vamos ao que interessa:
Bem gente, é o seguinte, eu comecei a baixar o pacote de carros Le Mans(Race Car mod's), mas quando chega em 100% da erro de rede, diz assim: "Erro de rede desconhecido" em todos os navegadores deu isso, eu queria saber o que poderia ser porque os outros mods não deram isso....

E queria dizer também que aquele link do Chevyopala, que são 3gb que tem todos os outros pacotes de carro dentro dele está fora :/

Esse aqui ó Download [3gb]: mega.co.nz #!NVo1xYrL!AYYGYSuYChTDzKWzUdHwRnU5dolI85osuX54ozjJ0CY

Queria muito que vocês corrigissem ele para que eu possa tentar baixar para ver se consigo instalar os carros Le Mans

Iury

Mensagens : 2
Data de inscrição : 10/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Shift 2 Total Conversion  - Página 4 Empty Re: Shift 2 Total Conversion

Mensagem por Iury Sex Dez 20, 2013 9:10 pm

E ai galera do NFS BRASIL, belezinha?

Aqui, estou tendo um pequeno probleminha do mod do "Race Car Mod's Complete". Não sei o porque disso mas, quando meu download chega em 99,9% o sinal de download pode está o tanto alto que for que ele vai caindo até chegar a 0kbps, e da um erro escrito de vermelho "ERRO DE REDE DESCONHECIDO".... O "SuperCars mod's" deu este problema 2x, já a terceira vez ele foi tudo de boas, mas este não, já tentei mais de 8x e sempre da o mesmo problema. O que poderia ser????

OBS: Já baixei no Chrome, Mozilla e o Explorer, todos eles dão o mesmo erro e nos outros navegadores também darão"

Baixei aquele mod do Chevyopala que são 3GB que é incluso todos os outros mods, e ele está fora, tem como de vocês arrumarem ai pra eu tentar baixar este pra ver se da tambem o"ERRO DE REDE DESCONHECIDO" nele??? VLW

Iury

Mensagens : 2
Data de inscrição : 10/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Shift 2 Total Conversion  - Página 4 Empty Re: Shift 2 Total Conversion

Mensagem por Nfsvicio Qui Jan 09, 2014 4:20 pm

Iury escreveu:E ai galera do NFS BRASIL, belezinha?

Aqui, estou tendo um pequeno probleminha do mod do "Race Car Mod's Complete". Não sei o porque disso mas, quando meu download chega em 99,9% o sinal de download pode está o tanto alto que for que ele vai caindo até chegar a 0kbps, e da um erro escrito de vermelho "ERRO DE REDE DESCONHECIDO".... O "SuperCars mod's" deu este problema 2x, já a terceira vez ele foi tudo de boas, mas este não, já tentei mais de 8x e sempre da o mesmo problema. O que poderia ser????

OBS: Já baixei no Chrome, Mozilla e o Explorer, todos eles dão o mesmo erro e nos outros navegadores também darão"

Baixei aquele mod do Chevyopala que são 3GB que é incluso todos os outros mods, e ele está fora, tem como de vocês arrumarem ai pra eu tentar baixar este pra ver se da tambem o"ERRO DE REDE DESCONHECIDO" nele??? VLW

fala iury blz, cara quanto tempo que nao volto aqui, devido a minha net da oi ferrada, fiquei desde o dia 16 de novembro sem net e so foi voltar dia 9 de janeiro no outro ano. e dose  Crying or Very sad . bom andei vendo seus topicos, e vi o link novamente, mas ao meu ver ta tudo ok tenta este de novo do link do chevyopala. https://mega.co.nz/#!NVo1xYrL!AYYGYSuYChTDzKWzUdHwRnU5dolI85osuX54ozjJ0CY

Ah a pedido de alguns users aqui irei postar uma versão dela com novos mod's em breve em partes pra facilitar o download, so irei fazer um update de carros que lançaram nas comunidades, para postar para o povo. e lançar novo campeonato.
Nfsvicio
Nfsvicio

Mensagens : 85
Data de inscrição : 15/07/2012
Idade : 30
Localização : Mesquita-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Shift 2 Total Conversion  - Página 4 Empty Re: Shift 2 Total Conversion

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos