FORUM NFS SHIFT BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novas noticias ( para meu web blog / e possivel futuro site), os interessados em mod do nfs shift recomendo de ver

2 participantes

Ir para baixo

Novas noticias ( para meu web blog / e possivel futuro site), os interessados em mod do nfs shift recomendo de ver Empty Novas noticias ( para meu web blog / e possivel futuro site), os interessados em mod do nfs shift recomendo de ver

Mensagem por Nfsvicio Ter Ago 05, 2014 5:16 pm

SOBRE MINHA IDEIA DO NOVO BLOGSITE  cheers 

fala galera  bom  como prometido, estou vendo um tempo a mais, para reerguer o site, primeiramente irei começar como novo blogsite, contendo chat, menos poluido, e com algumas coisas a mais como, filmes de corrida, dicas dos nfs voltado as pistas de corrida como, pro street, shift, shift 2, os outros eu tambem poderei arrumar como adicional, lembrando que, pra o site nao ficar tão morto, colocarei conteudo tambem, relacionado ao real racing, e talvez de outros jogos, mas nao tão o essencial de muita noticia, somente os basicos, mas que caso queriam focar nisso usem e abusem do forum que tambem irei colocar. tambem vincularei algo com o google+, twitter(talvez) e Facebook e no principio e so algumas ideias e zueras de fotos.

o site em ideia é esse, teve parado ha um tempo porque nao tive tempo, e alguns link's de algumas coisas ja expiraram, mas tem ainda algumas coisas, e pretendo dar so uma arrumação nos layouts, ja que fiz em modo do nfs most wanted de 2012

O SITE  Idea 

 Arrow www.needforstreet.blogspot.com

e possivel que irei mudar o nome do site para nfs racers ou seja:  Arrow www.nfsracersbrasil.blogspot.com

eu começarei upar algumas coisas a partir de semana que vem, o layout ainda estou vendo esta semana para trocar para um jeito a la nfs shift e mistura do pro street.


SOBRE O CONTEUDO NFS/REAL RACING

CAMPEONATOS

Haverá campeonatos, e dessa vez vou envolver, tambem os consoles, ou seja tera campeonato, time trial com os carros do jogo,drifts, drag's e tuning visual ou pra quem quiser fazer uns treinos, farei um tutorial para o programa tunngle onde marcarei os jogos para caso a galera queira pegar um treino e uns macetes legais de cada nfs, no qual participei de alguns campeonatos. Portanto pra quem tem xbox360, wii, pc, ps3, fiquem ligados.

MOD's

Tambem tera a ideia, de mod's, principalmente eu que to arrumando aos poucos, um novo pacote para download unico, separado e talvez um via torrent, irei abrangir diversos servidores, e caso algum link se corrompa ou der problema, me avisem via a um topico que irei criar somente para este fim. A principio, vou dar atenção ao shift 2 e shift 1, Para o pro street, irei ver mais adiante, ate o porque tenho poquissima ideia, aparente, apesar que ja fiz um mod de textura de pneus, ao estilo bem proximo do shift.

MOBILE

tambem estou vendo algum conteudo mobile para se integrar ao blogsite, talvez ate um futuro apk meu, mas ainda estou vendo por alto sabe (ralação no curso, programação essas coisas me consomem  Neutral ) , no momento o foco mobile para o site e o real racing e um pouco, de tutoriais feitos por mim para melhorar algumas habilidades na hora das corridas, e a manter um bom cash, e moedas de ouro numa boa.

SOBRE A ADMINISTRAÇÃO DO SITE

E em preocupação tambem quanto ao meu devido tempo, estarei fazendo uma futura ideia de adm's ou seja, umas 3 pessoas no momento, a estar, em prol do site, pra ele tambem nao ficar sem coisas maneiras, sem eu ter muito tempo para mexer, no caso podem pesquisar coisas como, tuning's visuais legais, customizações, tutoriais para mod para a galera, emfim tem varias coisas no unvierso do nfs e do real racing e so questão de bolar mais algumas ideias maneiras.  Laughing 
ta sendo bem vindas  Very Happy .

então e isso galera alguma sugestão, estou tambem aceitando por enquanto e so

Nos vemos nas pistas em breve  Cool  Cool 

Nfsvicio


Nfsvicio
Nfsvicio

Mensagens : 85
Data de inscrição : 15/07/2012
Idade : 31
Localização : Mesquita-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Novas noticias ( para meu web blog / e possivel futuro site), os interessados em mod do nfs shift recomendo de ver Empty Re: Novas noticias ( para meu web blog / e possivel futuro site), os interessados em mod do nfs shift recomendo de ver

Mensagem por Vyvern 32 Qui Ago 28, 2014 12:50 am

Tamo junto amigão!
Vyvern 32
Vyvern 32

Mensagens : 55
Data de inscrição : 02/05/2013
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos