FORUM NFS SHIFT BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fiat 500 abarth

2 participantes

Ir para baixo

Fiat 500 abarth Empty Fiat 500 abarth

Mensagem por MaiM Dom Abr 14, 2013 8:02 am

Nfsvicio como é quer entao a pasta do carro? Terei depois de pedir a autorização ao gajo que fez o carro po shift 1! Ou sera que não é preciso?

MaiM

Mensagens : 2
Data de inscrição : 14/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Fiat 500 abarth Empty Re: Fiat 500 abarth

Mensagem por Nfsvicio Dom Abr 14, 2013 10:31 am

MaiM escreveu:Nfsvicio como é quer entao a pasta do carro? Terei depois de pedir a autorização ao gajo que fez o carro po shift 1! Ou sera que não é preciso?

E assim cara, primeiramente, pra trazer o carro ce pode sim pedir a autorização para o rapaz ou se em caso nao tiver como contata-lo ce pode fazer um port para executar o carro dele no shift 2, mas mantendo o credito dele pelo modelo 3d entendeu?

qualquer coisa, pode falar comigo, to ate disposto a aprender a converter alguns carros com o pessoal, isso claro se tiver uma boa galera pra fazer o physics do carro e possivelmente o template vinil.
Nfsvicio
Nfsvicio

Mensagens : 85
Data de inscrição : 15/07/2012
Idade : 31
Localização : Mesquita-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Fiat 500 abarth Empty Re: Fiat 500 abarth

Mensagem por MaiM Dom Abr 14, 2013 12:30 pm

Ele esta fora do modding ja nao faz mais, mas sim posso por credito nele entao.

Voce quer tentar entao, comofaço pa up o fichiero para ti?

Se fizeres os modelos 3d posso tentar fazer os physics dos carros, vou procurar as espicificaçoes do carro e tento fazer o melhor possivel no jogo igual. Temos equipa entao?

Se houve-se mais alguem que quisesse tratar dos vinis e dos kits tuning seria excelente... Se souber alguem.!?


MaiM

Mensagens : 2
Data de inscrição : 14/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Fiat 500 abarth Empty Re: Fiat 500 abarth

Mensagem por Nfsvicio Dom Abr 14, 2013 8:10 pm

MaiM escreveu:Ele esta fora do modding ja nao faz mais, mas sim posso por credito nele entao.

Voce quer tentar entao, comofaço pa up o fichiero para ti?

Se fizeres os modelos 3d posso tentar fazer os physics dos carros, vou procurar as espicificaçoes do carro e tento fazer o melhor possivel no jogo igual. Temos equipa entao?

Se houve-se mais alguem que quisesse tratar dos vinis e dos kits tuning seria excelente... Se souber alguem.!?


cara pra upar os arquivos pra mim ce pode me enviar de 3 formas, pelo google drive (na qual upo alguns mod's), Mediafire, ou no 4shared, isso claro ce fazendo conta. O modelo em si e meio complicado pra eu fazer, talvez ate gostaria que alguem me ajudasse no programa do zmodeler, tem tambem a possibilidade de converter carros 3d ja do forza motorsport 3, 4 ou horizon. so que tem que ter ideia da extração dos carros tanto no modelo 3d por fora, tanto no modelo da cabine. Os kit tuning eu posso ver com o lambomartinman do site do nogrip. os vinis tambem e facil fazer e so fazer o template original do carro inteiro modelado em 3d depois editar, via photoshop o desenho do molde e em seguida salvar em formato dds, e fazer edição de cada livery no arquivo de cada carro. ai fica maneiro. Very Happy

mas ate la vou ver o que posso fazer com a rapazeada do nogrip pra ver o que posso trazer pro pessoal que queira converter os mod's

PS: se vc souber mais ou menos tambem como converter ou extrair os modelos 3d de algumas ferraris do Test drive Ferrari Legends, podemos ter alguns mod's apesar que o mod nesse jogo e ate mais facil de sair
Nfsvicio
Nfsvicio

Mensagens : 85
Data de inscrição : 15/07/2012
Idade : 31
Localização : Mesquita-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Fiat 500 abarth Empty Re: Fiat 500 abarth

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos